Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/darmalovers/www/inc/class.DbAdmin.php on line 17
Próximos de seus 20 anos flutuando pelas estradas, os the Darma Lóvers voltam a realizar a celebração anual no bar Ocidente, um rito de alegria e emoção compartilhadas sem filtro. Mantendo a formação surgida a 15 anos, brincam de questionar a impermanência que tanto freqüenta suas canções, levando ao palco Nenung (voz e violão), Irinia (voz), 4Nazzo (guitarra) e Thiago Heinrich (baixo e piano) com as participações de Jimi Joe (viola de 12) , Avicente (teclados) e Cassiano Miranda (percussão). No repertório canções de seus 6 álbuns já lançados entre Brasil e Europa como Bróder Anjo e Senhor da Dança tramadas junto de algumas novíssimas do novo album que preparam para 2018. Antecipados na Toca do Disco (Garibaldi 1043) e na Sirius (República 304) a 30,00 ou on-line pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/os-the-darma-lovers-no-ocidente-acustico__206655 Na hora e local 40,00. O bar e a bilheteria abrem as 21 horas e o show inicia as 23.

+ AGENDA +



// 09/11/2017    // Porto Alegre

Próximos de seus 20 anos flutuando pelas estradas, os the Darma Lóvers voltam a realizar a celebração anual no bar Ocidente, um rito de alegria e emoção compartilhadas sem filtro.
Mantendo a formação surgida a 15 anos, brincam de questionar a impermanência que tanto freqüenta suas canções, levando ao palco Nenung (voz e violão), Irinia (voz), 4Nazzo (guitarra) e Thiago Heinrich (baixo e piano) com as participações de Jimi Joe (viola de 12) , Avicente (teclados) e Cassiano Miranda (percussão).

No repertório canções de seus 6 álbuns já lançados entre Brasil e Europa como Bróder Anjo e Senhor da Dança tramadas junto de algumas novíssimas do novo album que preparam para 2018.

Antecipados na Toca do Disco (Garibaldi 1043) e na Sirius (República 304) a 30,00 ou on-line pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/os-the-darma-lovers-no-ocidente-acustico__206655
Na hora e local 40,00. O bar e a bilheteria abrem as 21 horas e o show inicia as 23.

Confirme presença
voltar

+ FACEBOOK +

OUÇA ONLINE

Spotify Rdio Grooveshark Deezer